Procurar

Aviso Importante

Caso não esteja aparecendo posts nesta pagina, selecione um link na nossa navegação, escolha algo que queira ver, ou acesse nosso forum.

sábado, 20 de junho de 2009

Entrevista com Shadow Warrior

SMEP – Olá, Shadow Warrior. Primeiramente, sinta-se à vontade em responder as perguntas da entrevista.

Shadow Warrior Muito Obrigado.

SMEP – Bom, para começar, como você descobriu o RPG Maker?

Shadow Warrior – Bom, na 3ª série, um amigo meu tinha descoberto uma revista que continha um CD onde tinha vários jogos de RPG, no qual éramos extremamente viciados, comprei essa tal revista, nela tinha um tutorial sobre RPG Maker 2003, e no CD tinha o programa, foi assim que eu entrei nesse maravilhoso mundo maker.

SMEP – Você sabe que é um ótimo Mapper. Mas como você conseguiu se tornar tão bom? Houve uma historia sobre seu desenvolvimento?

Shadow Warrior – Eu, na verdade, não me especializei em nada no RPG Maker 2003, mas quando descobri os fóruns de RPG, eu decidi me especializar em algo, tentei eventos... Mas não deu muito certo, pois eu não me entendia com variáveis. =D Então, decidi me especializar no que eu achava mais interessante e bonito em um jogo... MAPAS. Tornei-me facilmente um bom mapper, apenas lendo cinco pequenos tutoriais.

SMEP – Como você teve a idéia para este Nick, e por quê?

Shadow Warrior – Bom, como a minha equipe já sabe, eu tenho três projetos no VX... Um deles se chama Shadow War, eu não iria conseguir terminar tudo sozinho, então decidi formar uma equipe, o nome dela foi Shadow Warriors Entertainment Productions, para combinar com Shadow War, então, para meu nome combinar com a equipe, escolhi Shadow Warrior. Essa equipe me deu muito orgulho, e foi além do que eu imaginava, graças à ajuda do 1° membro, que foi o que mais ajudou a SMEP (Fusão da SW com outras equipes) a crescer... Orgulho-me muito desse membro também...

SMEP – Qual seu sonho que mais quer realizar na vida maker?

Shadow Warrior – Finalizar meus projetos... Eu nunca consegui terminar nenhum projeto sequer... Isso é uma tristeza...

SMEP – E como pretende realizá-lo?

Shadow Warrior – Dando o máximo de mim, sem desistir nunca!

SMEP – A sua equipe possui uma história particular que você conheça?

Shadow Warrior – Sim... Um membro muito especial que eu citei acima, cujo nome é Ifrit... Um amigo muito especial... Foi ele que aceitou fazer a fusão criando a SMEP. Sem ele, a SMEP não seria nada...

SMEP – E você? Possui alguma historia particular que possa nos dizer e compartilhar com os makers brasileiros?

Shadow Warrior – Sim, antes de eu ler os cinco tutoriais mapers, eu cometia todos os erros que vocês podem imaginar, agradeçam aos tutoriais, pois sem eles eu ainda seria um horrível Eventer

SMEP – Muito obrigado pela entrevista, Shadow. Mas antes de finalizá-la tem alguma coisa que queira dizer aos makers brasileiros?

Shadow Warrior – Sim, não sigam meu exemplo de meus sonhos, nunca desistam de um projeto, eles têm que ser sua vida Maker, dêem tudo de vocês sobre eles... Sejam brasileiros e nunca desistam!!!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Online

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO